Premiação do Circuito de Ideias Empreendedoras

premio

No dia 04 de dezembro foi realizado o 1º Circuito de Ideias Empreendedoras da Fatec Itaquaquecetuba, na Associação Comercial de Itaquaquecetuba.

O Evento reuniu cerca de 50 pessoas, entre elas o prefeito Mamoru Nakashima e o secretário do desenvolvimento econômico Jorge Saoham Asato da secretaria.

A comissão julgadora foi formada pelo presidente da FEMPI – Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba, Eugênio Rêgo Santos, o presidente da Associação Comercial Luciano Dávila e o proprietário do Liceu de Artes e Oficios de Itaquaquecetuba Lucas de Assis Costa.

Os finalistas, alunos do curso de Gestão Comercial, foram as equipe Cake Dream, SOS Pedreiros e Vagalume. Esta última levou o prêmio pela ideia da mochila funcional com leds e baterias em um compartimento inovador.

PPR2

A equipe Vagalume é formada por Caroline Serafim de Oliveira, Gabriella Ramos de Oliveira Coelho, Islan Almeida, João Paulo de Souza, Maria Edicarla Machado Pessoa, Victor Hugo Campos Machado e Willian Silva dos Santos.

PPR1

Nesta noite, a aluna Juliana Anjos, que se formou em 2012, apresentou o sua ideia empreendedora que nasceu na Fatec e se transformou na empresa Efeito Brigadeiro, que hoje é sua principal fonte de renda.

O evento foi organizado pelos professores Paulo Izumi e Priscila Oliveira.

PPR

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s